Fale com o Farmacêutico(a)

FAQ ( Perguntas Frequentes )

A Aprovação é no mesmo dia da compra. Exceto para pagamentos via Boleto, o qual tem até 72 horas para compensar.

Cartão de Crédito em até 10x sem juros, Boleto Bancário ou PIX.
Aceitamos as Bandeiras: MASTERCARD, VISA, ELO, HIPER, AMERICAN EXPRESS E HIPERCARD.

Não. Todos os produtos obrigatoriamente deverão ser enviados para um único endereço.

Entre em contato conosco via email farma.flordejasmim@hotmail.com ou através dos nossos telefones (16) 3720-3615 / (16) 3720-0950 que te auxiliaremos no cancelamento e consequente reembolso do valor da compra.

Para retirada em loja ou entregas dentro de Franca o prazo é de 1 dia útil. Já para outras regiões segue abaixo:
– Sedex em 1 dia útil.
– PAC em até 5 dias úteis.
– Jadlog (Transportadora) em até 6 dias úteis.