Gipsita

Esse cristal terapêutico é um dos mais abrangentes em ações e funções.
Muito indicado para limpeza de energias não saudáveis de todos os tipos; também ajuda a neutralizar venenos e toxinas orgânicas; diminui efeitos colaterais de produtos químicos. Muito bom se associado à Turmalina negra. (podem ser manipulados juntos na mesma solução oral).
Acelera a consolidação dos ossos em caso de fraturas ou osteoporose.
Proporciona uma sensação de firmeza, de mais estrutura, principalmente em situações que a pessoa está muito atarefada ou atravessando fases estressantes e tem a sensação que não vai suportar.
Permite uma melhor flexibilidade da postura física e comportamental. Essa postura é muito importante se quisermos nos abrir para um novo padrão mais saudável e sábio.
Através da não resistência, de aceitarmos a nossa condição de seres limitados é que podemos crescer e ampliar nossos recursos para uma mudança real de valores.
Quando estivermos necessitando de idéias mais claras ou meditar para resolver um problema.
Também muito útil em estados de confusão e agitação mental.
Estimula a atividade cerebral, aperfeiçoando os recursos mentais e ajudando a expandir a capacidade de compreensão da Sabedoria.
Filtra as intuições que vem diretamente da Fonte ou conhecimentos oriundos do inconsciente coletivo, guardados no grande arquivo akashico (magia branca).
Ajuda a desenvolver a telepatia.
Estimula e amadurece o dom da Iluminação.

1 jan Nenhum comentário admin Cristais de Oz , Read more...